32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio rebate RC: “Se gasta dinheiro do povo, precisa ser um espaço...

Lucélio rebate RC: “Se gasta dinheiro do povo, precisa ser um espaço do povo”, sobre Granja Santana

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Correio 98FM, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, reforçou a sua proposta de transformar a Granja Santana, atual residência oficial do governador, no Parque Jardim e no Museu da Inovação, ambos abertos à população. A declaração foi em resposta à reportagem do Correio da Paraíba desta terça-feira (05), que denunciou gastos de R$ 1,3 milhão pela granja nos últimos 13 meses.

“Nossa proposta está em sintonia com o que o paraibano deseja, está em sintonia com a vocação de João Pessoa, que já conta com o Parque da Lagoa, Parque da Bica, a nova Beira Rio, entre outros. Mesmo alguns representantes do Governo sendo contrários ao que propomos, acredito que o importante é fazer o que o pai e a mãe de família desejam. Se gasta dinheiro do povo, precisa ser um espaço do povo”, disse o pré-candidato.

Lucélio Cartaxo defendeu uma gestão onde a população tenha participação direta, dinâmica em sintonia com os desejos da população. “Me surpreende que se ache normal você ter um espaço daquele, com gastos tão altos, mas que só serve a um governador. Essa forma de administrar o Estado não dialoga mais com o que o povo tem exigido, faz parte de um passado que o paraibano não aceita mais”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas