29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm menos de 48h, mais de 100 paraibanos enviaram propostas para o...

Em menos de 48h, mais de 100 paraibanos enviaram propostas para o programa de governo de Lucélio

Em menos de 48h, o portal Nova Paraíba (https://www.novaparaiba.com), lançado no último final de semana pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), já recebeu mais de 100 propostas de paraibanos interessados em contribuir com o seu Programa de Governo.  Entre as diversas sugestões recebidas estão melhorias em áreas como a segurança pública, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

Cartaxo ressaltou a importância da construção de um programa de governo interativo, que estimula o diálogo e a participação. “Esse é mais um passo importante na construção de um plano de governo verdadeiro, que reflete os interesses reais da população. Vamos seguir intensificando esse diálogo permanente, ouvindo técnicos, lideranças políticas e os milhares de paraibanos que já estão contribuindo, de forma interativa, com novas ideias e propostas”, disse.

Um dos usuários pediu a valorização dos policiais paraibanos: “Principalmente remuneração digna”, disse.  Na Saúde, um internauta cobrou equipamentos para tratar pacientes com câncer no Estado. “Acho importante a criação de núcleos estaduais oncológicos, visando apoiar e levar serviços essenciais ao paciente”, apontou.

Nova Paraíba – Lucélio Cartaxo largou na frente e inovou ao criar um portal onde a população poderá contribuir com ideias e sugestões, o “Nova Paraíba” (https://www.novaparaiba.com), onde é possível sugerir novas propostas ou melhorias em programas e ações desenvolvidas pelo Governo. Umas das primeiras sugestões do pré-candidato ao Governo foi transformar a Granja Santana, residência oficial do governador, em um Parque Jardim e no Museu da Inovação, ambos abertos à população. “Um espaço como esse precisa ser de todos os paraibanos”, disse Lucélio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas