32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de João, Vezeniano é saudado pela população de três cidades...

Ao lado de João, Vezeniano é saudado pela população de três cidades da Paraíba

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo e outras lideranças, participaram neste fim de semana de encontros do PSB nas cidades de Aroeiras e Bananeiras e foram prestigiar o sucesso das festividades da ‘Festa do Bode Rei’, na cidade de Cabaceiras, onde foram recebidos pelo vice-prefeito, Ricardo Aires.

Ao visitar lideranças políticas, conceder entrevista à emissora de Rádio em Aroeiras e participar do encontro regional do PSB na cidade, no sábado, 02, ao lado de João, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que os paraibanos, através das suas lideranças, precisam refletir sobre o Estado que melhorou em vários aspectos através da administração Ricardo Coutinho.

Ao lado de João, Vezeniano é saudado pela população de três cidades da Paraíba

“Não podemos brincar. Aqui, em Aroeiras, passando por Fagundes, Queimadas, Boqueirão, entre outras localidades dessa região, o eleitor precisa saber separar o bom político do mau político, da boa e da má proposta, porque depois do dia 07 de outubro não haveremos mais de fazer correções”, destacou Veneziano.

Cabaceiras – Na sua vigésima edição, a ‘Festa do Bode Rei’, segundo Veneziano tem muita representatividade para a região, pois não se trata apenas de um momento festivo, mas um momento ímpar para a realização de seminários troca de experiência entre produtores e negócios.

Em Cabaceiras, acompanhado da pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital, o pré-candidato Veneziano, atual deputado federal, foi muito prestigiado pelos moradores e pelos visitantes paraibanos. Muitos fizeram questão de agradecer ao parlamentar por ter se posicionado pelo trabalhador, nas votações de matérias como a Reforma Trabalhista.

Ao lado de João, Vezeniano é saudado pela população de três cidades da Paraíba

Em Bananeiras, Veneziano esteve ao lado de João e do Governador Ricardo Coutinho, participando de um evento de apoiamento de lideranças à pré-candidatura a deputado estadual, de Hervazio Bezerra.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas