32.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano e Azevêdo participam de Encontro Regional do PSB em Aroeiras

Veneziano e Azevêdo participam de Encontro Regional do PSB em Aroeiras

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou do Encontro Regional do PSB, na cidade de Aroeiras, na manhã deste sábado (02). O evento reuniu lideranças políticas para fortalecer o projeto político de João Azevêdo que vem ganhando diversos apoios em todo o estado. Na ocasião, Azevêdo debateu os principais avanços alcançados na Paraíba e destacou a importância da construção da PB 090, que liga Aroeiras à cidade de Itatuba.

“Estamos caminhando por toda a Paraíba e eu vejo o povo reunido querendo ver a continuidade do projeto que mudou a história desse Estado. O povo está se unindo para fortalecer esse trabalho e isso me traz uma felicidade imensa. Está aqui hoje em Aroeiras, sendo recebido de uma forma tão carinhosa, realmente me deixa muito feliz”, destacou João Azevêdo sobre a receptividade do público.

Durante o Encontro, João Azevêdo também destacou ações importantes que estão previstas no seu plano de governo para a cidade de Aroeiras. ” Nos estamos aqui para discutir o futuro da Paraíba. Aqui em Aroeiras, por exemplo, o sonho da população é ver a construção da PB 090, que dá acesso à cidade de Itatuba e ela será possível ser feita porque nós trabalhamos com planejamento”, acrescentou João.

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) disse que
João trabalhou com Ricardo Bomtempo da prefeitura e também no Estado. Ele planejou e executou grandes obras e é por isso que ele está hoje como o nosso pré-candidato, suas próprias qualidades o colocou na posição que ele se encontra, explicou Adriano.

Já o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba e também pré-candidaro a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), afirmou que Azevêdo representa o trabalho realizado pelo atual governador do estado. ” Pelo bem dos nossos filhos e netos é que nós recebemos apoia esse projeto. Essa Paraíba, hoje, é um estado completamente diferente. Ao lado de Ricardo, João deu início a maior obra da história da Paraíba, a TransParaíba, que vai levar água para quem precisa e tantas outras ações que levou o nosso estado a um nível de destaque nacional”, ressaltou Gervásio.

“Foi um encontro extremamente participativo com lideranças da cidade de Aroeiras e região. Isso mostra que a pré-candidatura de João vem se consolidando por força dos diferenciais que ela possui e isso é estimulante”, disse Veneziano Vital (PSB), deputado federal e pré-candidato a senador.

Ainda participaram do Encontro Regional do PSB em Aroeiras os deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), Estela Bezerra (PSB) e o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), além do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, os pré-candidatos a federal, Ana Cláudia (Podemos) e Nonato Bandeira (PPS), a prefeita de Natuba, Janete Santos (MDB), os ex-prefeitos de Fagundes, Zé Pedro, e o de Aroeiras, Gilberto Bezerra. Também marcaram presença no encontro os presidentes municipais do PSB Noel Gomes e Zepe, além de outras lideranças locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas