27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAndré Amaral participa de evento para mais de 200 jovens empreendedores paraibanos...

André Amaral participa de evento para mais de 200 jovens empreendedores paraibanos e reforça apoio a esse público

O deputado federal André Amaral (Pros) participou, neste sábado, (02), do V Encontro Paraibano de Empresários Juniores, que aconteceu na Pousada Paraíso dos Colibris, localizada no município de Conde, Litoral paraibano. O encontro reuniu mais de 200 jovens universitários, de instituições públicas e privadas da Paraíba, que discutiram sobre empreendedorismo.

Ao prestigiar o evento, André Amaral ressaltou o trabalho no congresso em defesa da juventude e se colocou à disposição dos jovens empreendedores. “É um evento muito importante, onde podemos ver que existe um grande percentual da juventude brasileira que acredita no Brasil, e que, certamente, trarão resultados muito positivos no futuro: seja no mercado de trabalho, seja como protagonista, por isso, sempre me coloco a disposição na construção das pautas para esse público. Dentre essas, as pautas da juventude empreendedora são umas das minhas prioridades, pois acredito que o futuro do Brasil está nas mãos dos jovens que têm a capacidade de mudar a realidade de um país”, disse.

O deputado ainda destacou que tem o compromisso, em Brasília, do então presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, (Democratas), na disposição de votar diversas pautas voltadas ao público jovem.

O V Encontro Paraibano de Empresários Juniores aconteceu durante quatro dias de programação científica e teve como tema central, este ano, ‘Ninguém Voa Com o Pé no Chão’. O evento contou com palestras e mesas redondas sobre empreendedorismo e histórias de sucesso e superação.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas