Jogo entre Botafogo-PB e Globo/RN é confirmado pela CBF para o Almeidão

O Botafogo-PB está de volta para casa. O time paraibano conseguiu um efeito suspensivo no STJD revertendo a punição imposta pela 5ª Comissão Disciplinar que determinava a perda de dois mandos de campo na Série C, além de uma multa de R$ 15 mil por causa de duas bombas jogadas no fosso do Almeidão na partida contra o Confiança.

Desta forma, a CBF havia marcado a partida contra o Globo FC, na próxima segunda-feira, para o Estádio Amigão, em Campina Grande. Com a nova decisão, o jogo volta ao Estádio Almeidão, em João Pessoa. A notícia foi publicada no site da entidade.

CBF remarca jogo Botafogo-PB x Globo FC para o Almeidão (Foto: Divulgação/CBF)CBF remarca jogo Botafogo-PB x Globo FC para o Almeidão (Foto: Divulgação/CBF)

CBF remarca jogo Botafogo-PB x Globo FC para o Almeidão (Foto: Divulgação/CBF)

O efeito suspensivo foi concedido pelo auditor Décio Neuhaus nesta quarta-feira. Em seu despacho, ele disse que a decisão da 5ª Comissão “causa estranheza”, já que “nada foi relatado pelo árbitro e pelo delegado da partida”, se referindo às bombas jogadas pela torcida botafoguense. Nauhaus também alegou que “a não concessão do efeito suspensivo poderá causar dano irreparável”. Fonte Globo Esporte PB.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.