Divulgado resultado final da seleção para a UPA-E Bancários, em João Pessoa

A Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, na tarde desta quarta-feira (30), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) Bancários. O resultado pode ser conferido acessando o link: midi.as/t6f2.

A diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Isadora Guedes, explicou que os candidatos aprovados devem aguardar a data de convocação, que será divulgada no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br). “O acompanhamento das publicações sobre convocações e outras informações necessárias permanece sob responsabilidade do candidato, assim como consta no edital”.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Ao todo, foram homologadas 975 inscrições para ocupar 236 vagas. Os profissionais selecionados atuarão na UPA Especialidades dos Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.