27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar no São João 2018 até esta...

Sedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar no São João 2018 até esta quarta

Os vendedores informais que precisam garantir uma renda extra neste mês de junho devem ficar atentos, porque ainda dá tempo se cadastrar para comercializar bebidas e alimentos durante o São João 2018. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), está disponibilizando 150 vagas, distribuídas em sete categorias. Os interessados devem se encaminhar à Secretaria até esta quarta-feira (30) e o prazo não será prorrogado.

A Sedurb está disponibilizando 150 vagas, distribuídas em sete categorias. Os trabalhadores cadastrados terão autorização para comercializar no Festival de Quadrilhas Juninas (13 a 15 de junho) e no São João (23 e 24 de junho). Para se cadastrar, é necessário comparecer a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário portar comprovante de residência atualizado (90 dias), certidão negativa de tributos municipais, RG e CPF. A certidão negativa pode ser obtida no próprio CAM, na Secretaria da Receita. A Sedurb funciona das 8h às 12h e das 13h às 17.

“Se as 150 vagas forem preenchidas antes do término do prazo, nós encerraremos o cadastramento, porque estabelecemos esse número de inscrições conforme os espaços destinados à realização dos eventos, pensando em garantir o conforto e, sobretudo, a segurança da população”, alerta Michel de Araújo Pinheiro, chefe de Áreas Públicas da Sedurb.

As vagas são distribuídas entre barracas de caipifrutas, veículos, isopor, barracas lanche, fiteiros, pipocas e espetinhos móveis. O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante deve ser realizado no dia 7 de junho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) e vai acontecer conforme a atividade comercial exercida por cada comerciante.

O edital, com a documentação, está disponível em: http://midi.as/SaoJoao-sedurb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas