29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeito do PSD anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano ao Senado

Prefeito do PSD anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano ao Senado

Do PSD, o prefeito de Boqueirão, no Cariri paraibano, João Paulo Segundo, esteve na manhã desta terça-feira (29), reunido com o Deputado Federal e pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), onde na oportunidade além de debater pleitos em prol da cidade o gestor municipal anunciou o seu apoio a Veneziano para o Senado.

Segundo Veneziano, é muito importante receber o apoio de João Paulo Segundo, pois está é uma das principais cidades do Cariri Paraibano. “Ficamos muito felizes, pois sabemos do reconhecimento da população com o mandato de João Paulo, por força de um trabalho que efetivamente se vê em Boqueirão por parte do prefeito”, disse Veneziano.

“É o melhor para a Paraíba. É um exemplo de força, trabalho e determinação”, afirmou o gestor municipal sobre o trabalho do socialista. Veneziano avaliou que a manifestação de apoio de João Paulo confirma o crescimento da sua pré-candidatura. “A caminhada está apenas iniciando e nosso objetivo é unir essas forças que acreditam que podemos e faremos um mandato municipalista no Senado, pois como João Paulo e outros tive a oportunidade de gerir um poder executivo e entender o que passam os gestores municipais”, disse Veneziano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas