29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDaniella Ribeiro tira licença e Eliza Virgínia volta para a assumir mandato...

Daniella Ribeiro tira licença e Eliza Virgínia volta para a assumir mandato de deputada

Eliza Virgínia (PP) deve voltar a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda esta semana depois de um pedido de licença da deputada Daniella Ribeiro (PP). Eliza, que é vereadora de João Pessoa, assumirá a vaga de deputada estadual como suplente pela segunda vez. Na primeira vez, ela havia ocupado a vaga de Tovar Correia Lima após pedido de licença dele para assumir cargo de secretário na Prefeitura de Campina Grande.

Eliza explicou que Daniella pede licença para resolver assuntos pessoais e do partido, que tem uma série de seminários programados na Paraíba. “Ela vai tirar uma licença sem data determinada para cuidar dos seminários do PP, da campanha, para cuidar da vida política”, afirmou. A licença será de, no mínimo, 121 dias. Eliza informou que está esperando apenas ser convocada pela Assembleia. 

A licença de Daniella para a posse de Eliza foi acertada dentro do Progressistas. “Desde a minha ida para o PP estava mais ou menos acertado assim”, indicou Eliza Virgínia. Isso significa que a articulação foi interna, dentro do partido, e não tem interferência nem do prefeito Romero Rodrigues e nem do prefeito Luciano Cartaxo. 

Com a saída de Eliza Virgínia da Câmara de Vereadores, Marmuthe deve retornar aos quadros da Casa, já que ele permanece na primeira suplência. Em contrapartida, Marmuthe deve apoiar as pré-candidaturas de Eliza e de Daniella. A preço de hoje, Eliza é pré-candidata a deputada federal e Daniella Ribeiro, embora tenha intenção de  concorrer à reeleição na Assembleia Legislativa, também vem sendo cotada para disputar o Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas