30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaEx-deputado e ex-prefeita de Cuité formalizam apoio à pré-candidatura de Manoel Jr

Ex-deputado e ex-prefeita de Cuité formalizam apoio à pré-candidatura de Manoel Jr

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio, e a ex-prefeita da cidade e pré-candidata a deputada, Euda Fabiana, formalizaram, neste sábado (26), apoio a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), ao Senado Federal, nas eleições estaduais deste ano na Paraíba.

Na manhã de hoje, Manoel Junior esteve em Cuité e foi recebido por uma comitiva de políticos e lideranças do Curimataú paraibano, liderados por Bado e Euda Fabiana.

Na oportunidade, Manoel Junior concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e falou de seus projetos em prol do desenvolvimento da Paraíba no Senado Federal.

Entre as lideranças presentes ao encontro, destacam-se: o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Geraldo Leite; o vereador, Evanuel do Sindicato; o médico Gustavo Palmeira; os ex-vereadores de Cuité, José do Hospital e Vivi; o ex-vereador de Frei Martinho, Damião Eloi; o suplente de vereador Manásseis; e Everaldo do Sindicato, Adalberto da Câmara, João Paulo, João de Tunino, e o ex-secretário de Esportes, Pepé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas