27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAo lado de Maranhão, Raniery Paulino recebe apoio da vice-prefeita de Rio...

Ao lado de Maranhão, Raniery Paulino recebe apoio da vice-prefeita de Rio Tinto

O deputado mais votado na cidade de Rio Tinto, Raniery Paulino(MDB) vem conseguindo fortalecer o seu apoio naquela região. Nesta sexta-feira (25) na casa do Senador José Maranhão, o parlamentar recebeu a importante adesão da vice-prefeita de Rio Tinto, Aurileide Chagas que adere ao projeto de reeleição do parlamentar.

Durante a reunião foram discutidos assuntos sobre as eleições de 2018 e o futuro do MDB na região de Rio Tinto. De acordo com Raniery “A vice-prefeita Aurileide, irá fazer a dobradinha comigo e o deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) em Rio Tinto nas próximas eleições. Aurileide deve chegar ao nosso partido e deverá assumir o comando do MDB de Rio Tinto”. Frisou.

Raniery vem renovando suas adesões na cidade de Rio Tinto e ver com muita alegria a chegada da empresária, Aurileide Chagas “Recebemos o apoio de Aurileide com muita alegria. Vejo nela muita sinceridade e disposição para presidir o nosso partido na cidade. Vamos construir o Palanque da Paz.”, disse Raniery.

Conseguindo somar e fortalecer seu grupo politico na cidade de Rio Tinto, Raniery, promete que em breve irá anunciar mais um novo apoio  na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas