29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMais um prefeito anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano ao Senado

Mais um prefeito anuncia apoio à pré-candidatura de Veneziano ao Senado

O deputado federal do PSB, Veneziano Vital do Rêgo, recebeu no último final de semana mais um apoio à sua pré-candidatura ao Senado. Desta vez foi o Prefeito de São Mamede, Humberto Jeferson, que reforçou à imprensa sertaneja seu empenho em apoiar os projetos de Veneziano e de João Azevêdo pré-candidato ao Governo do Estado.

Para o gestor de São Mamede, a boa atuação de Veneziano na Câmara será ampliada em favor dos paraibanos assim que assumir o Senado. “O deputado Veneziano é um nome que já vem se destacando na Câmara Federal, como um dos mais atuantes do Brasil. Tenho certeza absoluta que chegando ao Senado Federal também será destaque e trará muito mais obras e ações para o nosso Estado da Paraíba em conjunto com o Governo do Estado”, disse o prefeito.

“Eu apoio essa nova política. Temos que ter em mente que Paraíba não pode retroceder. O Estado quer trabalho e continuar dando seguimento a esse trabalho iniciado pelo governador Ricardo Coutinho que teve a assinatura de João. Então João fará um governo igual senão melhor do que o de Ricardo”, afirmou Humberto. Entrevista com Humberto Jeferson, Prefeito de São Mamede, onde ratifica apoio a Veneziano e João (https://youtu.be/2tD5IQLZ3TE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas