28.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaNome de Rômulo Gouveia para Centro de Saúde da Assembleia é aprovado...

Nome de Rômulo Gouveia para Centro de Saúde da Assembleia é aprovado por unanimidade

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovaram por unanimidade, nesta quarta-feira (23), o Projeto de Resolução 231/2018, de autoria do presidente Gervásio Maia, que nomeia de Centro de Saúde Deputado Rômulo Gouveia  o departamento de saúde da Casa. Os parlamentares também aprovaram o nome de Rômulo para o novo complexo viário de Campina Grande.

De acordo com Gervásio Maia, o Projeto tem como objetivo homenagear o deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu de forma prematura madrugada do dia 13 de maio de 2018. “Em sua trajetória política, Rômulo também presidiu a Casa de Epitácio e em todas as funções em que exerceu, deixou um legado de simplicidade e presteza, sendo essas as suas principais características, que ficarão eternizadas em nossa memória”, justificou o presidente.

O Poder Executivo, através do governador Ricardo Coutinho, também encaminhou à Casa de Epitácio Pessoa matéria como forma de homenagear o político Rômulo Gouveia, o Projeto de Lei 1847/2018, que denomina de Eixo das Nações Rômulo Gouveia o complexo viário que está sendo implantado em Campina Grande. De acordo com o texto, “a homenagem proposta é fruto do reconhecimento pelos serviços prestados ao Estado da Paraíba, principalmente a cidade de Campina Grande, onde Rômulo teve intensa vida pública”.

Centro de Saúde –  O novo Centro de Saúde da Assembleia Legislativa da Paraíba funcionará na lateral da sede do Poder Legislativo em um prédio com quatro pavimentos onde funcionarão os setores de odontologia, psicologia, ginecologia e assistência social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas