31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAgentes de viagens da Argentina vêm a João Pessoa e Conde conhecer...

Agentes de viagens da Argentina vêm a João Pessoa e Conde conhecer hoteleira e roteiros turísticos

Um grupo de doze agentes de viagens argentinos, mais dois operadores de turismo vem a João Pessoa para conhecer a infraestrutura hoteleira e de serviços da capital paraibana e região. A chegada está prevista para este domingo (27) vindos de Recife. O retorno ocorrerá na próxima quinta-feira (31). A vinda dos agentes de viagens é resultado de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turimo (PBTur) e as operadoras de turismo Logan e Tourmed.

De acordo com a programação, o grupo ficará hospedado no hotel Hplus João pessoa, na praia do Cabo Branco. Na segunda-feira (28) pela manhã os agentes de viagens iniciam uma maratona de inspeções nos principais hotéis pessoenses. Às 9h acontece um reconhecimento das dependências do Nord Easy Ondas do Atlântico; em seguida é a vez do Netuanah, Nord Class Cabo Branco, Hotel Hardman, na praia de Manaíra, onde serão recebidos para um almoço. À tarde os hotéis a serem visitados são o Nord Luxxor Tambaú e Nord Class Tambaú.

Na terça Feira (29), segundo dia da visita, os argentinos têm um roteiro a ser cumprido na cidade de Conde. Eles participam de um tour pelas principais praias e depois irão conhecer as dependências do Mussulo by Mantra, onde serão recebidos para um almoço.  No final da tarde eles retornam à João Pessoa. Na quarta-feira (30) a comitiva vai conhecer o Centro Histórico de João Pessoa. Está previsto um almoço no restaurante do Hotel Tambaú e depois o grupo segue para a praia pluvial do Jacaré, em Cabedelo, onde irão conhecer o Pôr do Sol e assistir a apresentação do músico Jurandy do Sax.

O retorno do grupo acontece na quinta-feira (31) pela manhã para Recife. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a vinda de profissionais de turismo da Argentina para conhecer a infraestrutura hoteleira de João Pessoa e Conde mostra o interesse das operadoras daquele país pelo Destino Paraíba. “Os argentinos adoram a região Nordeste e João Pessoa até, então, era um roteiro novo para eles. Trazendo os profissionais que vendem o destino, que conheceram pessoalmente nossas potencialidades, fica mais fácil influenciar o turistas que estão à procura de um novo roteiro. Agora com o voo direto entre Buenos Aires e João Pessoa, tudo fica mais fácil”, explicou Ruth Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas