25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProfessor União assina contrato com a TV Master e estreia programa em...

Professor União assina contrato com a TV Master e estreia programa em junho

Uma marca na Tv paraibana, o Professor união assinou na noite desta segunda-feira(21) o contrato com a emissora que vem crescendo na Paraíba, a Tv Master . A assinatura aconteceu durante o programa Conexão Master que é apresentado pelo grande comunicador da Tv paraibana, Alex Filho.

Professor União  é um exemplo na TV, o apresentador  já passou por diversas emissoras na Paraíba, Tv Correio, Tv O Norte, Tv Arapuan e passou também pela emissora de Silvio Santos, União comandará um programa SEMANAL na TVMaster, voltando as telas de Campina Grande e sertão paraibano

Nos bastidores vem discutindo como será o formato do novo programa, tudo indica que será um programa com duração de 1h 30min de debate informação nas áreas esportivas  e entrevista com autoridades.

Adenilson Maia mais conhecido como Professor União é formado em Educação Física e lecionou nos mais diversos e tradicionais colégios da Capital.  Nascido na cidade de Arara na Paraíba, filho de Dedicio e Zilda, União já vem conquistando as telinha a mais de 20 anos, consolidando a marca Professor União. No currículo ainda acumula passagens de destaque pelas federações paraibanas de Futebol, Handebol e Futsal, além da Federação Paraibana de Deporto Universitário, sempre atuando como professor, técnico e preparador físico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas