26.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Mamanguape, Lucélio fala em geração de emprego e defende implantação de...

Em Mamanguape, Lucélio fala em geração de emprego e defende implantação de Distrito Industrial

A criação e implantação do Distrito Industrial de Mamanguape. Essa foi uma das principais sugestões apresentadas nesta terça-feira (22) por lideranças políticas, prefeitos e representantes da sociedade civil ao pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), em visita àquela cidade para ouvir propostas para elaboração de seu plano de governo.

Recebido pelo ex-prefeito Eduardo Carneiro, e pela ex-prefeita de Cuité de Mamanguape, Isaurinha, além de outros gestores, ex-gestores, deputados, vereadores e lideranças de toda região, Cartaxo garantiu que a reivindicação tem plena viabilidade e está em consonância com sua proposta de interiorização e regionalização do desenvolvimento do Estado. “Estamos convencidos de que a regionalização das ações de governo terá impacto direto no crescimento econômico e na melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

De acordo com Cartaxo, a redução da desigualdade social será um dos pilares do seu programa de Governo. “Muitas soluções e contribuições foram oferecidas, mas o momento é de fazer a Paraíba avançar com um conjunto de políticas integradas, fazendo do Estado indutor de desenvolvimento em todas as regiões”, avaliou o pré-candidato, que também ressaltou a importância da qualificação de serviços públicos em áreas essenciais como saúde e segurança.

Em Mamanguape, Lucélio concedeu entrevistas às rádios Correio do Vale e Litoral e conversou com a população. Depois do encontro na cidade, o pré-candidato também visitou o município de Rio Tinto, onde, ao lado de Doutor Braga, e lideranças locais, participou de programação religiosa na tradicional festa de Santa Rita de Cássia. Além do ex-prefeito Eduardo Brito, participaram do encontro com Cartaxo o prefeito Zenóbio Toscano (Guarabira), a deputada Camila Toscano, o deputado Tovar Correia Lima, e o ex-prefeito de Mamanguape Ezequias.

Também estiveram presentes os ex-prefeitos de Itapororoca, Riselda, e de Marcação, Paulo Sérgio, que veio acompanhado de Bismarck e Serginho, que ficou em 2º lugar nas eleições de 2016, em uma disputa bastante acirrada no município. O prefeito de Capim, Tiago Lisboa, veio acompanhado do vice-prefeito Erivelton Ferreira e de Zé Baía, ex-presidente da Câmara do município. Também participaram das reuniões os vereadores de Mamanguape Joãozinho da Estaca (presidente da Câmara), Guilherminho, Neto de Belino, Irmão Nestor, Crisanto, Maria da Saúde, Volgran, e outras lideranças de diversas cidades da região.

Rio Tinto

Em Rio Tinto, em companhia do ex-prefeito doutor Braga e lideranças locais, Lucélio Cartaxo participou da procissão de Santa Rita de Cássia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas