26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baAté o dia 28: Sedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar no São...

Até o dia 28: Sedurb cadastra vendedores ambulantes para trabalhar no São João 2018

Os comerciantes informais que tenham interesse em garantir uma renda extra no mês de junho devem ficar atentos ao cronograma para cadastramento para trabalhar no São João 2018. Conforme edital lançado semana passada, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está disponibilizando 150 vagas, distribuídas em sete categorias. Os interessados devem se encaminhar à Secretaria a partir do próxima segunda-feira (28).

Os trabalhadores cadastrados poderão comercializar seus produtos no Festival de Quadrilhas Juninas (13 a 15 de junho) e no São João (23 e 24 de junho). Para se cadastrar, basta comparecer a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no período de 28/05 a 30/05. É necessário portar comprovante de residência atualizado (90 dias), Certidão Negativa de Tributos Municipais, RG e CPF. A certidão negativa pode ser obtida no próprio CAM, na Secretaria da Receita. A Sedurb funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As 150 vagas são distribuídas entre barracas de caipifrutas, veículos, isopor, barracas lanche, fiteiros, pipocas e espetinhos móveis. O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante deve ser realizado no dia 7 de junho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal e vai acontecer conforme a atividade comercial exercida por cada comerciante. “É importante lembrar da documentação exigida, pois o cadastro só é realizado mediante apresentação dos documentos, como estabelece o edital. As vagas são limitadas”, ressalta Michel de Araújo Pinheiro, chefe de Áreas públicas da Sedurb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas