Mais apoios; prefeito de São Bento anuncia voto em Veneziano para o Senado

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e o Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo foram recebidos, ontem (19), na cidade de São Bento, onde concederam entrevistas para rádios locais e participaram de um encontro com lideranças do Sertão, evento promovido pelo prefeito da cidade, Jarques Lúcio (DEM). Na oportunidade, o prefeito anunciou seu apoio e empenho à pré-candidatura ao Senado de Veneziano.

Durante entrevista à imprensa local, o prefeito de São Bento destacou os motivos para apoiar João para governador e Veneziano para senador. “Eu chamei João e Veneziano, porque São Bento vive um novo tempo de trabalho, de honestidade, de compromisso com as pessoas. João é um homem extremamente preparado. E eu quero dizer a toda a população de São Bento que, sendo eleitos, o governador João e o senador Veneziano Vital, a população pode ter a certeza de que, no Governo e no Senado, eles vão ajudar São Bento a destravar uma luta grande que nós temos, que é o nosso hospital, que começou em 2001. Eu tenho certeza que com João governador e Veneziano senador, essa obra será destravada e concluída”.

Mais apoios; prefeito de São Bento anuncia voto em Veneziano para o Senado

Jarques Lúcio disse ter a certeza de que, com João e Veneziano, a obra se tornará uma realidade. “Ontem estava conversando com o senador Veneziano sobre como a estrutura do Sertão pode fornecer um melhor atendimento na saúde e eu tenho absoluta certeza de que, com João e Veneziano, nós vamos juntos concluir essa obra. Estou convicto de que, ao lado do companheiro João e de Veneziano, a Paraíba vai dar mais um salto, nesse tempo de trabalho e compromisso com a cidade e o povo paraibano”. (https://youtu.be/UtXcHldC0qY)

Encontro com o povo do Sertão em São Bento – Durante o encontro, João e Veneziano foram acompanhados do prefeito de São Bento, Dr. Lúcio, do ex-senador Efraim Morais, do deputado federal Efraim Filho, dos deputados estaduais Nabor Wanderley e Jullys Roberto, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos Poliana Dutra (Pombal), Carlos Antônio (Cajazeiras) e outras lideranças. Eles debateram propostas e ações para o Sertão paraibano, sobretudo em áreas como saúde, educação, turismo, etc.

“Nesse momento tão importante, estamos debatendo com a juventude o futuro do que eles querem para seu Estado. Esse projeto tem base. Das 10 perguntas 8 foram sobre educação”, disse Veneziano, que também enaltceu a importância do evento e agradeceu o apoio recebido do prefeito de São Bento ao seu projeto.

você pode gostar também Mais do autor