Ao lado de Cássio e Ruy, Lucélio conquista mais apoios de lideranças no Sertão da PB

O pré-candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) também esteve no Sertão do Estado neste final de semana, ao lado do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Nos municípios de Princesa Isabel e Juru, os três confirmaram o apoio de grupos políticos de oposição em torno do projeto de futuro para a Paraíba.

“Ruy tem trabalho para apresentar, é acessível e entende nossas demandas. Tudo isto justifica nosso apoio”, reforça Sydney Filho – filho do ex-prefeito Dr. Sidney -, e que obteve quase metade da votação em Princesa Isabel na última eleição (5370 votos).

Em Juru, a adesão também partiu do grupo de oposição, liderado pela chapa que concorreu à prefeitura local, Silvino e Leoncio. “Ruy tem uma visão ampla do Estado e está atento ao Sertão, uma região que ainda precisa muito do trabalho de nossos representantes em Brasília. Confiamos em Lucélio, Cássio e Ruy nesse desafio permanente que é melhorar a vida da população do Sertão”, afirma Silvino..

você pode gostar também Mais do autor