29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo Vale do Piancó, Lucélio diz que a PB pode avançar com...

No Vale do Piancó, Lucélio diz que a PB pode avançar com novo modelo de gestão

Depois de se reunir com associações, igrejas e lideranças políticas de cidades sertanejas, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), defendeu, nesta sexta-feira (18), que a Paraíba pode dar um passo à frente com um novo modelo de gestão. “É preciso fazer o estado avançar com uma nova forma de governar, que mantém e aperfeiçoa o que já existe, conserta o que não funciona e faz o que precisa ser feito”, disse, durante reunião com o prefeito Nilson Lacerda, em Conceição, no Vale do Piancó.

O pré-candidato, que cumpre conclui uma agenda de visitas a diversas cidades paraibanas, participou de encontro em Conceição, ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), visitando obras e ações como mercado o municipal e escolas em novo padrão. De lá, Cartaxo para São José de Piranhas, Princesa Isabel e Diamante. Nesta última, Lucélio também se reuniu com a prefeita Carmelita de Odoniel. “Estamos provando que é possível fazer mais, unindo trabalho com compromisso com as pessoas. É assim que os resultados têm se consolidado na capital paraibana, que tem hoje a maior rede de UPAs e de creches da Paraíba”, mencionou.

Agenda – Neste sábado (19), Lucélio Cartaxo e o senador Cássio Cunha Lima cumprem agenda em Princesa Isabel, Juru e em Campina Grande, onde participam da missa de sétimo dia em memória do deputado federal Rômulo Gouveia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas