25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Malta: Ex-prefeito reúne lideranças políticas para fortalecer pré-candidatura de Azevêdo

Em Malta: Ex-prefeito reúne lideranças políticas para fortalecer pré-candidatura de Azevêdo

O Ex-prefeito da cidade de Malta e atual vereado Mauricinho (PSB), reuniu o seu grupo político, na manhã desta sexta-feira (18), para receber o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo. Na ocasião, João esteve acompanhado dos deputados esradiais, Nabor Wanderley (PRB), Ricardo Barbosa (PSB) e do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB).

“Receber o nosso pré-candidato a governador é uma honra muito grande. Eu já conheço João Azevêdo de perto e o trabalho que ele fez para o bem do povo paraibano e tenho certeza que ele sendo eleito, fará um governo excepcional”, disse o ex-prefeito.

Presente no encontro, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), disse que por onde João está passando, o povo o recebe com grande entusiasmo.” O ex – prefeito Mauricinho recebeu João com grande alegria. Ele, junto a seu grupo político, está com João Azevêdo nesta caminhada. Cada vez mais se torna sólida essa recepção por onde Azevêdo passa e isso mostra o reconhecimento do povo pela figura de João e pelo trabalho que já foi realizado pelo governo”, disse Barbosa.

Nabor Wanderley, deputado estadual pelo PRB, disse que as lideranças estão preparadas para fortalecer o nome de Azevêdo porque elas querem ver a continuidade do trabalho que já vem sendo realizado no Estado. “O nosso governador Ricardo Coutinho desempenhou um.importante trabalho na Paraíba e o povo deseja ver a continuidade das ações da atual gestão. João é um homem comprometido com a vida pública e preparado para administrar a Paraíba”, destacou Nabor.

Quem também esteve presente no encontro com o grupo político do ex-prefeito Mauricinho foi o deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB). ” A receptividade das lideranças, por onde João está passando, é espontânea. A gente fica muito contente porque a Paraíba hoje vive momentos melhores, ou seja, completamente diferente de momentos do passado. Então, toda essa atenção é uma retribuição do povo pelos tudo o que já foi feito pelo nosso governador Ricardo Coutinho”, explicou.

Ainda participaram do econcontro o ex-prefeito Amâncio Vanderlei, vereadora Nivailda (PSD) e outras lideranças locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas