26.2 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: prefeita do Sertão ressalta qualidades e confirma voto em Vené para...

ASSISTA: prefeita do Sertão ressalta qualidades e confirma voto em Vené para o Senado

A prefeita da cidade de São Bentinho, Sertão do Estado, Giovana Olímpio, reuniu todas as suas lideranças políticas, nesta sexta-feira (18), para recepcionar os pré-candidatos ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB) e ao Senado do atual Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que fortaleceram o apoio aos projetos socialistas.

“A pré-candidatura de Veneziano é muito importante. Sabemos que ele foi um grande Prefeito de Campina e portanto conhece a necessidade dos municípios e será muito importante no Senado Federal”, a prefeita Giovana.

Durante o encontro, o também os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Nabor Wanderley (PSB), também ratificaram a sua intenção de fortificar a pré-campanha de Veneziano ao Senado.

O encontro foi marcado pela presença de várias pessoas que apoiam a pré-candidatura de Azevêdo para o Governo do Estado e Veneziano ao Senado. “Foi com grande alegria que nós recebemos João em nossa cidade. São Bentinho é uma cidade que gosta do trabalho. Toda grande administração precisa de um homem forte que toque as obras e toda a parte burocrática de um governo e não temos dúvidas, João se encaixa nesse perfil de gestor”, destacou a prefeita.

O deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), disse que a Paraíba avançou e vai avançar ainda mais com João à frente do governo. “A cada dia que passa João Azevêdo vem se mostrando cada vez mais preparado para governar a Paraíba. João tem conhecimento de muitos municípios e obras e é este perfil que um governador precisa ter: ter experiência na gestão pública e conhecimento técnico”, explicou.

O encontro em São Bentinho ainda contou com a presença da vice-prefeita Giodênia Trigueiro (PSB) e os vereadores Lisso, Nelsinho, Vampierre, Firmino do Camano, Nem da leiteira, Chiquinho Machado, além do presidente municipal do PSB, Batistinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas