26.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaSolidário, Romero cogita deixar ninho tucano e alçar voo para o PSD...

Solidário, Romero cogita deixar ninho tucano e alçar voo para o PSD em apoio a Eva

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) manifestou apoio à viúva do ex-deputado Rômulo Gouveia, Eva Gouveia, que assumiu o comando do PSD na Paraíba, e disse que vai apoia-la a ser candidata a deputada federal.

“Vou estar ao lado de Eva, contribuindo, ajudando e orientando ela. Estive com ela ontem, e ela ainda está sem saber o que fazer. Mas, digo publicamente que ela conta comigo e tem o meu estímulo para ser candidata a deputada federal e dar continuidade ao trabalho belíssimo de Rômulo”, pontuou.

Romero também comentou sobre a relação com Rômulo e os convites que o ex-deputado fez para ele migrar para o PSD, deixando em aberto a possibilidade de mudar de legenda futuramente.

“Recentemente ele tinha me convidado, quando da saída de Cartaxo, para me filiar ao PSD e ser o candidato do partido. Tinha uma relação de reciprocidade e confidência com Rômulo Gouveia. O que eu defendo é que Eva assuma a presidência do partido e seja candidata a deputada federal. E o futuro vamos aguardar. Esse conjunto de fatores me torna ainda mais próximo do PSD, mas não tem nenhuma decisão tomada nesse sentido[…] O tempo vai nos orientar qual posição tomar no futuro. Se Eva entender que podemos colaborar no futuro aí pensamos nisso”, frisou. Fonte Paraíbaonline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas