31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRuy e Lucélio recebem apoio do grupo de oposição em São José...

Ruy e Lucélio recebem apoio do grupo de oposição em São José de Piranhas

Pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) vem conquistando apoios importantes a seu projeto em todas as regiões da Paraíba.

Nesta quinta-feira (17), ele esteve em São José de Piranhas, no Sertão do Estado, onde encontrou com a ex-candidata a prefeita, Cleide de Zezé, que saiu das urnas com menos de 2% de diferença do primeiro colocado, recebendo 5.489 votos. Ela comanda o grupo forte de oposição no município, ao lado do ex-prefeito Sandoval, vereadores e demais lideranças políticas.

No encontro, Ruy e o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, selaram o apoio de todo o grupo ao novo projeto de desenvolvimento do Estado.

“Lucélio e eu recebemos da prefeita Cleide, do ex-prefeito Sandoval, e de todos os seus aliados, mensagens entusiasmadas de apoio. Eles entendem que a Paraíba precisa viver um novo ciclo, de mais desenvolvimento em todas as regiões, especialmente no Sertão. E identificam em nosso projeto a oportunidade de representar as demandas do município”, comemorou Ruy, após o encontro.

Neste final de semana, Ruy cumprirá uma agenda extensa ao lado de Lucélio Cartaxo, do senador Cássio Cunha Lima e do grupo de oposição que está percorrendo todo o Estado para debater o futuro da Paraíba..

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas