25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo Sertão, Lucélio Cartaxo se reúne com lideranças de vários municípios e...

No Sertão, Lucélio Cartaxo se reúne com lideranças de vários municípios e defende construção de Hospital de Trauma na região

Além de defender a construção de um Hospital de Trauma no Sertão, o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) cumpriu, nesta quinta-feira (17), na região de Cajazeiras, uma extensa agenda de encontros com lideranças políticas, religiosas e comunitárias para ouvir propostas para composição do seu plano de governo.

“Nosso programa será resultado do diálogo franco com a população, sempre com foco na redução das desigualdades regionais e em obras e serviços que aproximem o poder público da população”, explicou. O pré-candidato ressaltou que o momento é de fazer a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão, “com planejamento, participação e compromisso com o futuro do estado e das pessoas”, apontou.

Durante a manhã, em Cajazeiras, Lucélio concedeu entrevistas, fez visita à Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (Fafic), onde se encontrou com o diretor Padre Agripino, e também se reuniu com prefeitos, vereadores e outras lideranças de Uiraúna, Poço Dantas, Santa Helena e Cachoeira dos Índios, com destaque para os prefeitos Bosco Fernandes (Uiraúna) e Dedé de Zé de Cândido (Poço Dantas), Bodinho (ex-prefeito de Cacheira dos Índios), professora Corrinha, líder da oposição em Santa Helena, e Delzinho,
vereador e futuro presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.

São José de Piranhas – Acompanhado da vereadora Raissa Lacerda (JP), Cartaxo conversou com o ex-prefeito de São José de Piranhas, Dominguinhos Lacerda, o vice-prefeito Júnior Brasileiro, o radialista Wilson Furtado, vereador em Bonito de Santa Fé, e diversos parlamentares da cidade que declararam apoio à sua pré-candidatura.

Noutro momento, ainda em São José de Piranhas, Lucélio foi recebido pela líder da oposição, a empresária Cleide de Zezé, ex-candidata a prefeita, vereadores de oposição e lideranças comunitárias, tendo também recebido novos apoios na disputa pelo governo do Estado.

Bonito de Santa Fé

No Sertão, Lucélio Cartaxo se reúne com lideranças de vários municípios e defende construção de Hospital de Trauma na região

Encerrando o intenso e movimentado dia de conversas políticas no Sertão, Lucélio Cartaxo se reuniu à noite com dezenas de lideranças comunitárias de Bonito de Santa Fé que integram as bases do ex-prefeito Sabino Dias de Almeida, que já comandou o município em quatro oportunidades.
Na conversa com lideranças, Cartaxo da proposta de gestão humana que pretende implantar. “O governo precisa cuidar das pessoas, com saúde, segurança, creches e emprego. Nosso compromisso é com as pessoas”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas