27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm CG, Azevêdo é recepcionado por empresários e dialoga sobre o futuro...

Em CG, Azevêdo é recepcionado por empresários e dialoga sobre o futuro do setor industrial

O Pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), cumpriu agenda na cidade de Campina Grande, nesta quarta-feira (16). O socialista visitou as fábricas Gráfica Imediata, Biscoitos Beija Flor, Plastmam, DuraPlast e a Plasnog. João foi recepcionado pelos empresários que apresentaram os setores das empresas e os processos de fabricação dos seus produtos.

Na fábrica Plasnog, localizada no Distrito Industrial de Queimadas, o empresário Marcos Vinicius afirmou que recebeu João com bastante entusiasmo. “João demonstrou bastante interesse em conhecer a nossa empresa ele visitou alguns setores e também conheceu nossos colaboradores. João já está acostumado com a administração. Há muitos anos ele trabalha como administrador público e sabe de perto o significado de uma boa gestão. Precisamos de uma pessoa assim como ele, experiente e que cuide da nossa Paraíba”, explicou Marcos Vinícius

Outra fábrica que João também conheceu nesta quarta-feira, foi a Gráfica Imediata que atua há 20 anos no mercado com a linha impressa de papel, adesivos, rótulos sacolas, caixas e toda a linha edital como livros jornais, catálogos e apostilas. O proprietário da fábrica, Roberto Apolinário, disse que pôde conhecer, hoje, um pouco mais quem é João Azevêdo. “Para nós foi uma grande honra receber o pré-candidato. Pude perceber que João é uma pessoa extremamente preparada no que diz respeito à gestão. Foi muito bom conhecer João pessoalmente. Eu já vinha acompanhando o trabalho dele através das redes sociais e entrevistas nas rádios e o preparo e experiência que ele tem com gestão me chamou bastante atenção”, destacou o empresário.

“Eu fui muito bem recepcionado pelos empresários da cidade de Campina Grande. Nos oito anos de governo, houve um crescimento bastante significativo no setor industrial o que reflete positivamente na geração de emprego e renda para o nosso Estado”, explicou João.

Além das Fábricas Plasnog e Gráfica Imediata, João também visitou as empresas Biscoitos Beija Flor, Plastmam e Duraplast.

Na cidade de Campina Grande, João também concedeu entrevistas para cinco veículos de comunicação e esteve acompanhado da pré-candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos), dos vereadores  Anderson Maia, Galego do Leite, do ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Napoleão Maracajá

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas