27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Cartaxo afirma que a relação política com o PSD, PSC e...

OUÇA: Cartaxo afirma que a relação política com o PSD, PSC e PP é a melhor possível

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao comentar na manhã desta quarta-feira (16), durante uma solenidade, como está a relação política com os partidos PSD, PSC e PP, o gestor da Capital assegurou que está a melhor possível. Segundo Cartaxo, o diálogo é o fruto maior para a manutenção da aliança com esses partidos que procuram o melhor para à Paraíba.

“A nossa relação é a melhor possível. Tivemos uma perda grande que chocou a todos que foi a morte do companheiro Rômulo Gouveia, mas a aliança com o PSD continua a mesma, sólida. Já o PSC também estamos mantendo este diálogo através do pré-candidato Lucélio Cartaxo e na certeza que todos esse partido também pensam da mesma forma, que é procurar o melhor para à Paraíba”, comentou Luciano Cartaxo que ainda falou sobre a situação com o PP.

Ouça abaixo o trecho da entrevista em que o prefeito pessoense fala dessas alianças.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas