26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP inicia novo trecho de revitalização da calçadinha da orla de Cabo...

PMJP inicia novo trecho de revitalização da calçadinha da orla de Cabo Branco

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu inicio nesta terça-feira (15) às obras de revitalização da calçadinha da orla de Cabo Branco. O trecho que receberá o serviço começa na Rua Áurea e segue até o final da Avenida Cabo Branco.

Com investimento de R$ 1,4 milhão, o projeto de padronização prevê a modificação do revestimento das calçadas (com piso tátil), melhoramento da infraestrutura, implantação de itens de acessibilidade e projeto paisagístico com vagas de estacionamento.

De acordo com o cronograma, a previsão de conclusão da obra é de 90 dias. “A obra faz parte da continuação do projeto de padronização das calçadas da orla da capital paraibana, garantindo mais conforto aos pedestres e turistas que visitam João Pessoa”, disse o secretário da Seinfra, Cássio Andrade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas