Cida elenca vantagem de João Azevêdo e diz que Veneziano será o 1° senador socialista da PB

Ex-secretária de Desenvolvimento Humano do Estado e pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos, do PSB, que realizou na última terça-feira (08), no auditório do Hotel Xenuis em João Pessoa, o Encontro Juventude Cidadã em prol das pré-candidaturas a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), elencou motivos pelos quais esses nomes merecem ser eleitos no pleito deste ano.

Para Cida, não há vitória antes de apurada a última urna, mas a pré-campanha de João Azevedo vai de vento em popa. “Ele tem viajado por todas as regiões do Estado, recebendo adesões de perfeitos, inclusive antes ligados à oposição, se avistando com segmentos da sociedade civil. O nosso candidato tem a enorme vantagem de conhecer os problemas da Paraíba como a palma de sua mão, o que não pode se dizer do outro candidato, sabida e notoriamente um néofito em política e uma pessoa sem trajetória de qualificação técnica, o que não é demérito, mas grave insuficiência. Ainda na última terça-feira (08), João Azevedo esteve presente no ‘Encontro da Juventude com Cida’, promovido pelos jovens que participaram de nossa pré-campanha, e novamente deu um show de qualificação técnica e política”, disse.

A exemplo de João, Cida destaca que Veneziano vem para engrandecer a pré-campanha socialista, como pré-candidato ao Senado. “Veio para somar. Veneziano é um quadro político importante, já bastante experiente e ainda jovem. Por ser natural de Campina Grande e com grande liderança política na região do Piemonte da Borborema, pode dar uma grande contribuição à campanha do PSB e ser o primeiro senador socialista eleito na Paraíba”, afirmou.

Ela também fez uma avaliação do andamento da sua pré-campanha para deputada estadual. “Costumo dizer que sou uma candidata da mensagem, do verbo e não da verba. É na força da palavra, da minha história e do que fiz pelas políticas sociais na Paraíba (Cartão Alimentação, Cidade Madura, Programa de Agricultura Familiar, Cisternas, e tantos outros programa) que dão o substrato programático de minha campanha. É uma campanha democrática, popular e de participação militante. Assim, tenho angariado apoio por onde passo, em todas as regiões desse Estado. Tenho viajado e reunido com muita gente qualificada, professores, mulheres, juventude, idosos, deficientes físicos, assistentes sociais, profissionais liberais, etc”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.