27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMorre, aos 53 anos, o deputado federal Rômulo Gouveia

Morre, aos 53 anos, o deputado federal Rômulo Gouveia

Faleceu, na madrugada deste domingo (13), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), em Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele teve um infarto fulminante. O velório vai acontecer no período da tarde de hoje, no Cemitério Campo da Paz.

Após uma semana hospitalizado, para tratar uma infecção urinária, ele recebeu alta na noite deste sábado (12). No entanto, ao sentir os sintomas do infarto, o deputado foi socorrido para o hospital Antônio Targino, mas não resistiu.

Rômulo Gouveia foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, além de vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional. Quem assume o mandato efetivo na Câmara é o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC).

Rômulo era filho de José Antônio de Gouveia e Berenice de Almeida Gouveia. Ele era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia e deixa quatro filhos. Com informações do Paraíba Já

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas