28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMariah Yohana leva multidão ao Parque da Lagoa em show de homenagem...

Mariah Yohana leva multidão ao Parque da Lagoa em show de homenagem às mães

Coração de mãe sempre cabe mais um, diz um velho ditado. As mães pessoenses comprovaram essa máxima neste domingo (13), ao dividirem o seu dia com pais e filhos. Centenas de famílias comemoraram o Dia das Mães promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no Parque da Lagoa, com apresentação da cantora mirim Mariah Yohana e a Big Band 5 de Agosto. Na oportunidade, ainda houve uma homenagem ao deputado federal Rômulo Gouveia.

O evento começou por volta das 16h30, com um minuto de silêncio, seguido por uma salva de palmas em homenagem ao deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu neste domingo (13). Inclusive, este foi o motivo da ausência do prefeito Luciano Cartaxo no evento. Ele foi à Campina Grande participar do velório de Rômulo.

Por volta das 17h, a cantora Mariah Yohana subiu ao palco. Com clássicos do universo infantil e da Música Popular Brasileira, a pequena que encantou o País durante o reality show musical The Voice Kids, emocionou o público durante sua apresentação. “Se apresentar para as mães é uma coisa muito legal. Eu desejo um lindo dia para todas elas e que Deus possa abençoá-las ainda mais neste dia”, disse Mariah.

As homenageadas do dia aprovaram a iniciativa, como a professora Maria Helena Fontes. Acompanhada dos dois filhos e do esposo, ela destacou a escolha da cantora Mariah Yohana para a celebração do Dia das Mães. “Acho que ela simboliza muito bem essa data, porque é uma criança, com talento, doçura. É um show que agrada tanto as mães como os filhos”, disse.

Mariah Yohana leva multidão ao Parque da Lagoa em show de homenagem às mães

O show, que foi organizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), fez parte da programação do projeto AnimaCentro, que visa ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

“Dia das mães é isso. É reunir a família, compartilhar momentos agradáveis”, disse outra mãe, a comerciante Ana Flávia Moraes. “Esse ano a família toda, ao invés de se reunir em casa, decidimos vir aqui para o Parque da Lagoa, todo mundo – pai, filhos, avó. E valeu a pena, a Mariah é incrível, agradou a família toda”, complementou.

Estrutura – A comemoração do Dia das Mães contou com um esquema especial através de diversas secretarias da administração municipal envolvidas para garantir a segurança e o conforto dos presentes. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) esteve orientando o comércio informal com 30 agentes de controle urbano em todo o Parque.

O trânsito também teve esquema especial. A Secretaria de Mobilidade Urbana reforçou o efetivo de agentes para orientar o fluxo de veículos e pedestres. A Guarda Municipal contou com 30 guardas extras para garantir a segurança do evento. Ainda participaram do evento a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), realizando a limpeza do Parque ao longo de toda a programação.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas