29.8 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: André Amaral afirma que Dinaldinho transformou Patos no maior canteiro de...

ASSISTA: André Amaral afirma que Dinaldinho transformou Patos no maior canteiro de obras da PB

O deputado federal André Amaral, (Pros), esteve percorrendo municípios de várias regiões do Estado visitando as bases políticas, dentre elas, passou pelo Cariri paraibano, na cidade de Picuí, e, em seguida, veio a Patos, no Sertão, na manhã deste sábado, (12), para prestigiar o evento em comemoração ao aniversário do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB).
Na ocasião, o parlamentar revelou o seu apoio à gestão que resultou em obras para transformar a vida das pessoas. “Eu tenho uma imensa alegria de ser, talvez da história, o deputado federal que mais colocou recursos para mudar a vida das pessoas. Mas eu só fiz isso porque quando você [Dinaldinho] esteve em meu gabinete, você falou da grande missão que tinha de mudar os rumos de Patos. E eu disse que o nosso mandato em Brasília, de verdade, tem condições de mudar a vida das pessoas”, disse.
O deputado falou, ainda, que os recursos das suas emendas estão sendo investidos na Saúde; no Esporte; na reforma do Estádio José Cavalcante; na reforma do ginásio de esportes O Rivaldão; serão utilizados para a construção da nova Praça de Eventos que será no Centro da cidade, dentre outros setores, e afirmou que pretende transformar Patos. “Nós vamos transformar Patos no maior canteiro de obras do Estado da Paraíba”, destacou.
O deputado André Amaral empenhou mais de R$ 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais) para serem investidos em obras no município de Patos.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas