25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMariah Yohana e Big Band 5 de Agosto fazem show especial no...

Mariah Yohana e Big Band 5 de Agosto fazem show especial no Dia das Mães no Parque da Lagoa

Um show especial para comemorar o Dia das Mães. Neste domingo (13), a Prefeitura Municipalde João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), leva ao Parque da Lagoa (Praça da Esplanada), a cantora Mariah Yohana, finalista do ‘The Voice Kids’, e a Big Band 5 de Agosto, que se apresentam a partir das 16h. O evento é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.

Cantando pela primeira vez com uma big band, Mariah Yohana vai interpretar músicas conhecidas do público, como ‘Piuí abacaxi’ (Júnior Mendes), ‘Trem Bala’ (Ana Vilela), ‘Depende de nós’ (Ivan Lins e Vitor Martins), ‘Como é grande o meu amor por você’ (Roberto Carlos), ‘O caderno’ (Toquinho), dentre outras. Todas as músicas ganharam arranjos do maestro Rogério Borges.

A Big Band é um projeto dentro da Banda 5 de Agosto que tem como objetivo tocar com os artistas locais, tanto com instrumentistas como com os cantores, sempre divulgando os artistas do Estado. A Big Band é formada por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão.

De acordo com o maestro Rogério Borges, essa vai ser uma apresentação diferente para Mariah e também para os músicos. “Vai ser uma experiência nova para a gente, que tem tocado com artistas profissionais, e vamos tocar agora com uma cantora infantil. Então a gente vai adaptando, fazendo uma coisa mais comportada, pois o repertório dela é voltado para outro público”, disse maestro.

A cantora – Mariah Yohana nasceu em João Pessoa e faz aula de canto desde os sete anos. Este ano ela participou do programa “The Voice Kids”, no qual interpretou músicas bem conhecidas, como ‘Não se reprima’, ‘Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho’, sempre encantando o público e os jurados. Ela passou por várias eliminatórias e chegou à final do programa.

O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em seis polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço
Show do Dia das Mães

Atrações: Mariah Yohana e Big Band 5 de Agosto
Local: Parque da Lagoa (Praça da Esplanada)
Dia: Domingo (13)
Hora: 16h
Classificação: Livre
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas