29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaRC destaca liderança, preparo e experiência administrativa de Vené: “a política precisa...

RC destaca liderança, preparo e experiência administrativa de Vené: “a política precisa dessa representação no Senado”

Ao passar pela cidade de Assunção, no Cariri paraibano, nesta quinta-feira, dia 11, o governador Ricardo Coutinho (PSB) elencou as qualidades do pré-candidato a senador e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). “A política precisa desse tipo de representação no Senado”, disse RC.

“Eu quero cumprimentar uma expressiva liderança desse Estado. Liderança do presente, uma pessoa que tem uma experiência administrativa importantíssima para a Paraíba. Foi prefeito por oito anos da segunda maior cidade da Paraíba, marcou sua passagem, olhando para os que mais precisam, organizando a cidade”, destacou o governador.

“Hoje é deputado e manhã se Deus quiser, estará representando, na forma majoritária, toda a Paraíba, pois eu acredito que a política precisa desse tipo de boa representação no Senado. Eu estou aqui cumprimentando meu querido Veneziano”, disse Ricardo Coutinho sobre Veneziano, destacando também que Veneziano é um político capaz de vencer a crise através da boa política.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho ressaltou que a Paraíba está evoluindo no presente e sendo preparada para as futuras gerações. “Com água e estradas estamos levando o Estado rumo ao desenvolvimento em todas as regiões. Hoje celebramos mais uma conquista para o povo de Assunção, que é a chegada do abastecimento de água. Sabemos como água é um bem precioso e por isso ela tem o poder de mudar a realidade do povo. Água representa mais dignidade para os cidadãos”, observou. Fonte ConexãoPB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas