26.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm CG, Lucélio se reúne com Dalton Gadelha para discutir ideias para...

Em CG, Lucélio se reúne com Dalton Gadelha para discutir ideias para plano de governo

Dando sequência ao seu propósito de ouvir a sociedade para compor seu plano de governo, o pré-candidato a governador da Paraíba Lucélio Cartaxo (PV), acompanhado pelo prefeito Romero Rodrigues, se reuniu nesta quinta-feira, em Campina Grande, com o empresário Dalton Gadelha, diretor-presidente a Facisa, um dos maiores empreendimentos no setor de educação do Estado.
Para Cartaxo, a ideia de fazer o Estado superar problemas que veem do século passado e avançar em seu desenvolvimento não pode prescindir da participação de empresários como Dalton Gadelha, que trabalha com a visão de futuro. “O empresário Dalton Gadelha é ousado, moderno e empreendedor comprometido com a Paraíba. Certamente, tem muito a contribuir com a Paraíba do futuro”, destacou Lucélio Cartaxo.
Na conversa com Dalton Gadelha, Lucélio disse que foi possível conversar sobre educação, com a concordância de ambos de que não há desenvolvimento sem investimento firme em educação.
Lucélio aproveitou a reunião com Gadelha para destacar que seu programa de governo deverá conter propostas e modelos de gestão que façam a Paraíba avançar, com uma agenda que possa melhorar a saúde, a educação e a segurança, tendo sempre em vista a melhoria da qualidade de vida da população.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas