26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baRoberto Santiago divulga nota e afirma que jamais participou de ato ilícito

Roberto Santiago divulga nota e afirma que jamais participou de ato ilícito

O empresário Roberto Santiago que foi citado em várias ocasiões em delações na Operação Xeque-Mate que resultou na prisão do prefeito, vice, presidente da Câmara Municipal, dez vereadores e outros servidores, por corrupção e possível compra de mandato, divulgou uma nota à imprensa afirmando sua inocência ratificando que vai provar perante à justiça que não participou das acusações.

Confira abaixo à nota divulgada pelo corpo jurídico do empresário Roberto Santiago.

Nota à imprensa

Tendo em vista os fatos veiculados recentemente pela imprensa sobre a inclusão de Roberto Santiago em denúncia oferecida pelo Ministério Público, os advogados do empresário vêm reafirmar que seu cliente jamais praticou qualquer ato ilícito, o que demonstrarão cabalmente em juízo no momento oportuno.

Roberto Santiago e seus defensores seguem confiando plenamente que o Poder Judiciário reconhecerá a improcedência dessas acusações.

Pedro Luiz Bueno de Andrade
Armando Mesquita Neto

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas