29.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio destaca força da mulher paraibana durante homenagem à médica Micheline Rodrigues

Lucélio destaca força da mulher paraibana durante homenagem à médica Micheline Rodrigues

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) entregou, na noite desta quarta-feira (9), a Medalha de Honra ao Mérito à primeira-dama da cidade, a médica Micheline Moura Rodrigues, pelos serviços prestados à saúde da Rainha da Borborema. Convidado a fazer uma saudação à homenageada, Lucélio Cartaxo, que é pré-candidato do PV ao governo estadual, destacou o protagonismo da mulher paraibana que, com sensibilidade e firmeza, dá um exemplo inspirador a quem pretende “superar obstáculos e ser agente de transformação da realidade”. Segundo Cartaxo, a escolha da Dra. Micheline pela medicina demonstra que ela não apenas cumpre funções, mas abraça missões. “Cuidar das pessoas é para Micheline uma opção de vida”, afirmou Lucélio.

A solenidade, realizada na própria Câmara Municipal, foi presidida por Ivonete Ludgério (PSD), que comanda a Casa Legislativa, destacada por Lucelio como “mais uma importante referência da presença decisiva das mulheres na vida de Campina”, ressaltou Lucelio. A principal honraria da cidade foi entregue à Dra. Micheline Rodrigues a partir de um requerimento apresentado pelo vereador Teles Albuquerque, aprovado por unanimidade pelos demais vereadores. Ela foi homenageada em razão da atuação como médica e dedicação a projetos de cunho social, como a Casa de Acolhida para mulheres do Instituto de Saúde Elpídio de Almeira (Isea).

Lucélio destaca força da mulher paraibana durante homenagem à médica Micheline Rodrigues

“Micheline tem desempenhado um papel fundamental, criando e participando de projetos importantes para a saúde e a qualidade de vida da população campinense. Esta homenagem é um justo reconhecimento, pela competência e responsabilidade social de alguém que concilia vida pessoal, profissional e ainda encontra energia para se engajar em ações sociais, com resultados de verdade”, declarou Lucélio Cartaxo. E concluiu: “Micheline sabe vencer desafios e escolheu um belo caminho para cumprir a sua missão”.
Além das autoridades já citadas e do prefeito Romero Rodrigues, se destacaram no evento a deputada Eva Gouveia, que representou o deputado Rômulo Gouveia e o empresário Dalton Gadelha, entre outros.

Lucélio destaca força da mulher paraibana durante homenagem à médica Micheline Rodrigues

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas