26.2 C
João Pessoa
InícioParaí­baImagem da 'Santinha' na Avenida Pedro II é furtada em João Pessoa

Imagem da ‘Santinha’ na Avenida Pedro II é furtada em João Pessoa

Durante a madrugada desta quinta-feira (10), a imagem de Nossa Senhora da Penha (Santinha), que fica em um memorial na Avenida Pedro II, em João Pessoa, foi furtada. De acordo com informações de uma testemunha um andarilho esteve no local por volta das 3h.

“Ele chegou, bateu aqui na porta e me pediu um isqueiro. Respondi que não tinha. Ele saiu com raiva, reclamando. Quando foi pela manhã, vimos que a santinha não estava lá. A suspeita é de que tenha sido ele”, disse.

A imagem de Nossa Senhora da Penha (Santinha) fica exposta no memorial e é um dos pontos de encontro dos fiéis durante a Romaria da Penha.

Esta não é a primeira vez que a imagem de Nossa Senhora da Penha é alvo dos bandidos. No ano de 2013, o local foi pichado por  vândalos.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas