29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baIBOPE: Programa Tambaú Agora apresentado por Rubens Jr mostra resultado e ganha...

IBOPE: Programa Tambaú Agora apresentado por Rubens Jr mostra resultado e ganha 3ª posição

A pesquisa aferida pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) realizado neste último mês de abril na grande João Pessoa, sobre a preferência da população em qual seria o melhor programa matutino da TV paraibana, apontou uma consolidação no horário das 7h às 8h, do programa Tambaú Agora apresentado pelo jornalista Rubens Júnior, que teve um crescimento de 31% pontos de audiência.

Rubens Júnior que tem o menor horário entre os quatro programas locais no horário (Tambaú Agora – 7h às 7h45, enquanto os demais têm 1h e ½ no mínimo), teve o maior crescimento entre os programas. Rubens obteve em números práticos um crescimento de 31%, chegando ao número absoluto de 4,35 da preferência dos paraibanos.

O primeiro lugar coube à TV Cabo Branco, que ficou com 17,90 pontos de audiência; em segundo lugar, o Sistema Correio emplacou o Correio Manhã com 9.53; terceiro o Tambaú Agora com 4,35 e por último, a TV Arapuan com o programa Tribuna Livre com 3,18 pontos de audiência.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas