29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaAndré Amaral se reúne com nova presidente da Embratur em busca visibilidade...

André Amaral se reúne com nova presidente da Embratur em busca visibilidade da PB no exterior

Com o objetivo de buscar mais visibilidade internacional para a Paraíba, o deputado federal André Amaral (Pros) esteve em reunião com a nova presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Teté Bezerra (MDB), na manhã desta quinta-feira, (10), em Brasília.

Na ocasião, o deputado pleiteou uma maior participação do Estado na divulgação de pontos turísticos e ações turísticas no exterior.

“Fui pedir a nova presidente que viabilizasse a participação mais incisiva do turismo paraibano no exterior. É importante que nós possamos colocar as nossas praias, a nossa cultura, a nossa gente na vitrine internacional para que o turista internacional vá a Paraíba gaste euro e dólar e verdadeiramente nos conheça”, disse.

A Embratur é a autarquia especial do Ministério do Turismo responsável pela execução da Política Nacional do Turismo no que diz respeito a promoção, ao marketing e ao apoio à comercialização dos destinos, serviços e produtos turísticos brasileiros no mercado internacional.

Teté Bezerra (MDB) tomou posse, na última terça-feira, dia 8 de maio, como presidente da autarquia em substituição a Vinicius Lummertz, que assumiu o cargo de ministro do Turismo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas