Wellington Roberto admite disputar uma vaga no Senado na chapa de Maranhão

Fato novo na cena política da Paraíba. Nesta quarta-feira (9), direto de Brasília, onde se encontra, o deputado federal Wellington Roberto (PR) revelou em conversa com o Blog de Walter Santos que está examinando seriamente a hipótese de disputar uma das duas vagas no Senado Federal na chapa liderada pelo senador José Maranhão (MDB).

Ele diz que vem acumulando estudos e pesquisas apontando para a possibilidade dele concorrer ao Senado por entender que existe espaços para uma candidatura identificada com a legalidade e compromissos com as lutas da maioria do povo paraibano.

Wellington Roberto afirmou que nenhum dos nomes citados até hoje para o Senado tem a ficha política de quem ficou a favor de Dilma Rousseff, portanto, contra o Impeachment, votou pela abertura de inquérito contra Michel Temer nas duas vezes e se colocou contra todas as reformas apresentadas pelo atual presidente.

“Nenhum deles tem este saldo de posicionamento firme pela democracia e contra os atrasos registrados ao longo dos últimos anos”, declarou ele, afirmando que tem pago o preço da perseguição de Temer por conta desta posição.

“Estou avaliando fortemente e deverei ser candidato a senador”, completou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.