32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCandidatos do CFO 2019 da Polícia Militar deverão realizar inscrição no Enem

Candidatos do CFO 2019 da Polícia Militar deverão realizar inscrição no Enem

Os candidatos que pleitearem uma vaga para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2019 da Polícia Militar da Paraíba deverão, obrigatoriamente, realizar a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que começou na última segunda-feira (7) e segue até o dia 18 de maio. Nesta seleção, a idade limite dos candidatos civis foi ampliada para 32 anos, a serem completos no ano da matrícula do Curso, em 2019. As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (9).

O edital do CFO ainda será divulgado pela corporação mas deve seguir o mesmo rito das edições anteriores: exame intelectual através do Enem, exame psicológico, exame de saúde, exame de aptidão física e avaliação social. Após inscrição no Enem, os candidatos devem aguardar a abertura da inscrição junto à Polícia Militar, para as etapas complementares, descritas acima. Esta inscrição também tem caráter obrigatório. Os candidatos deverão ter o ensino médio completo.

Segundo a página oficial do Exame, o Enem deverá ocorrer nos dias 4 e 11 de novembro, e a taxa de inscrição custa R$ 82.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas