26.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baEmlur, Seinfra e Sedurb atendem diversos bairros com serviços de zeladoria

Emlur, Seinfra e Sedurb atendem diversos bairros com serviços de zeladoria

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está por toda a cidade cuidando e zelando pelos espaços públicos, como praças, Creis, USF, escolas, mercados, cemitérios, parques, ruas e avenidas. As ações são realizadas diariamente pelos servidores das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A Seinfra cuida cotidianamente da manutenção do pavimento de ruas e avenidas com a Operação Tapa buraco, com o objetivo de garantir melhorias na mobilidade urbana. Nesta quarta-feira (9) atende aos bairros: Cristo Redentor (Avenida da Fraternidade e Rua Fernando Cunha Lima); Cruz das Armas (Rua São Benedito); Funcionários (Rua Renato Rubens de Morais); Ernesto Geisel (Ruas Abelardo Targino, Otávio Romão de Araújo e João Miguel de Sousa); Quadramares (Rua Antônio Mariz da Silva); Altiplano (Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto) e Bairro das Indústrias (Rua Cidade Campo de Santana c/ Rua Florestal).

As equipes de Desenvolvimento Urbano também dão continuidade aos serviços de manutenção e paisagismo. Nesta quarta, a Diretoria de Paisagismo executa serviços na Avenida João Cirilo da Silva (Altiplano) e o setor de manutenção trabalha no Cemitério Senhor da Boa Sentença e na Praça da Amizade (Rangel).

Nesta quarta, os agentes de limpeza trabalham na desobstrução de galerias nas Três Lagoas, além de prosseguir com serviços de manutenção nos cemitérios e seus entornos com serviços de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio, em decorrência do Dia das Mães, previsto para o próximo domingo. O objetivo da Autarquia é preparar esses ambientes para receber amigos e familiares que vão prestar homenagens póstumas às mães.

Solicite os serviços:
Seinfra: 0800-031-1530 ou [email protected].
Sedurb: 3218-9151 ou [email protected]
Emlur (Alô Limpeza): 0800-083-2425/ 3214-7628/ 3214-7644 ou 3255-8444.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas