26.1 C
João Pessoa
InícioGeralPela Série D, Campinense segue 100% e Treze agora é líder de...

Pela Série D, Campinense segue 100% e Treze agora é líder de sua chave

Treze X Itabaiana

Os jogadores que jogam mais distantes em um mesmo time – o centroavante e o goleiro – foram os grandes nomes do Treze na vitória por 1 a 0 sobre o Itabaiana, pela terceira rodada do Grupo A9 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, no Presidente Vargas, o Galo da Broborema se impôs na primeira etapa e conseguiu construir o resultado nela. No segundo tempo, viu o Tremendão da Serra gostar da partida, pressionar bastante, mas esbarrar na grande atuação do goleiro trezeano Mauro Iguatu. Maxuell Samurai foi o dono do gol da vitória, logo aos 2 minutos do jogo. Com a vitória, o Treze passa o próprio Itabaiana e assume a liderança da chave. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, em Sergipe.

Flamengo de Arcoverde X Campinense

Em jogo fora de casa, o Campinense manteve o 100% de aproveitamento na Série D. Vencendo o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, Sertão pernambucano. A Raposa chegou a 9 pontos e é líder isolada do Grupo A8. O clube paraibano é um dos cinco clubes que ainda se mantém invicto na competição. Estão ao lado de Manaus, Moto Club, Tubarão-SC e São José-RS.

Já o Flamengo de Arcoverde, mesmo com a derrota se mantém no terceiro lugar, com 3 pontos conquistados. O time agora tem duas derrotas seguidas, e com sete gols sofridos nos últimos dois jogos.

Nos jogos de “returno” do grupo, os times se enfrentam já na próxima rodada. Portanto, o Campinense volta a campo contra o mesmo Flamengo de Arcoverde no próximo domingo, no Estádio Amigão. Caso vença o Flamengo de Arcoverde, a Raposa praticamente já sela a classificação para a próxima fase da competição. Fonte Globoesportepb.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas