Botafogo-PB não joga bem, perde a primeira na Série C e cai para terceiro

O ABC recebeu o Botafogo-PB neste domingo no Frasqueirão e venceu por 2 a 0. Leandrão, aos 24 minutos de jogo, e Fessin, aos 48 do segundo tempo, marcaram os gols da vitória do time natalense, que sobe na tabela e entra no G4. No primeiro tempo só deu o Mais Querido. Enquanto o time de Ranielle Ribeiro esteve o tempo todo perto da área, o Belo levou pouco perigo. Saulo salvou enquanto pôde, mas não conseguiu evitar o gol de Leandrão, aos 24 minutos. O time paraibano voltou decidido a buscar o empate e até assustou em duas bolas paradas com Marcos Aurélio – uma Rodrigo salvou e a outra parou na trave -mas não conseguiu reverter a situação. No finalzinho, Fessin converteu pênalti e deu números finais à partida.

COMO FICA?

Com o resultado, o ABC chega aos sete pontos e sobe na tabela do grupo A, assumindo a quarta posição. O Alvinegro empata em número de pontos com o Botafogo-PB, mas perde no saldo de gols. Com o revés, o Belo teve sua defesa vazada pela primeira vez e perde a invencibilidade na Série C. De quebra, o time paraibano também deixa a liderança do grupo, caindo para o terceiro lugar.

O QUE VEM POR AÍ?

As equipes voltam a campo para a quinta rodada no próximo fim de semana. No sábado, às 16h, o ABC visita o Confiança, no Batistão, em Aracaju. O Botafogo-PB joga um dia depois, no domingo, e recebe o Remo, às 19h, no Almeidão. Fonte Globoesportepb.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.