26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaSANTIAGOS: sem espaços, pai toma vaga de filho que aceita disputar cargo...

SANTIAGOS: sem espaços, pai toma vaga de filho que aceita disputar cargo inferior; ouça

Foi pensando nas pretensões eleitorais futuras que o deputado federal Wilson Filho (PTB) decidiu que não disputará a reeleição esse ano e tentará uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. “Quero estar mais tempo na Paraíba, vivenciando o dia a dia no Estado. Acredito que cumpri meu papel na Câmara e agora quero tentar novos desafios. Nesse período adquiri experiência, maturidade e percebo que estou pronto para enfrentar novas batalhas, inclusive na disputa majoritária em 2020, quem sabe”, revelou o petebista durante a entrevista coletiva concedida na sede do partido na manhã desta sexta-feira (4), após reunião da Executiva Estadual.

Wilson Filho disse ainda que essa decisão foi tomada após reflexão sobre sua vida pessoal e análise do cenário político. “Muitas pessoas passaram a me perguntar sobre essa possibilidade e eu comecei a analisar. Conversei com correligionários, lideranças e com minha esposa. Estou em uma nova fase da minha vida particular e isso pesou muito para essa decisão”, afirmou.

Durante a entrevista coletiva, o ex-senador Wilson Santiago presidente estadual do PTB, que foi reconduzido à liderança da legenda na semana passada, disse que vê com respeito a decisão tomada pelo deputado e reforçou que essa foi uma escolha que partiu do próprio Wilson Filho. “A disputa à reeleição era um caminho natural para ele (Wilson Filho) e a opção por mudar o caminho foi dele. Mas, compreendo esse momento que vive e tenho muito respeito pela decisão madura que tomou”, comentou Santiago.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas