27.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano emite nota, nega acusações e afirma que vai esclarecer situação

Veneziano emite nota, nega acusações e afirma que vai esclarecer situação

O Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) emitiu uma nota por meio de sua assessoria jurídica, na tarde desta quarta-feira (02), negando as acusações da procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, que denunciou o parlamentar por desvio de recursos públicos, quando o parlamentar estava à frente da Prefeitura de Campina Grande.

De acordo com a defesa, Veneziano informa que o “contraditório judicial permitirá o esclarecimento cabal de todos os fatos e a improcedência das acusações”. Além disso, a nota enfatiza que o socialista tem a convicção dos atos enquanto foi prefeito da Rainha da Borborema.

Acompanhem a nota!

NOTA/DEFESA VENEZIANO

Em relação à divulgação sobre denúncia formulada pela Procuradoria – Geral da República, o deputado Veneziano Vital do Rêgo tem a dizer:

a) No âmbito do Supremo Tribunal Federal foram efetuados 29 (vinte e nove) procedimentos, 28 (vinte e oito) desses – dentre os quais duas ações penais – restaram arquivados;

b) O oferecimento de denúncia não significa, de forma alguma, condenação;

c) O contraditório judicial permitirá o esclarecimento cabal de  todos os fatos e a improcedência das acusações 

d) Veneziano tem plena e firme convicção na integridade de seus atos, tal como  comprovado nas ações anteriores.

Luciano Pires
Advogado
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas