29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoProgramação do São João 2018 de Patos é divulgada; confira

Programação do São João 2018 de Patos é divulgada; confira

Foi ao som de muito forró e animação que uma grande multidão acompanhou o lançamento oficial da programação do São João de Patos 2018, O Melhor São João do Brasil. O anúncio da grade de artistas foi feito pelo prefeito Dinaldinho Wanderley num evento realizado na manhã desta quarta-feira, dia 02, no auditório do Sebrae.

O evento acontecerá de 19 a 24 de junho, e passarão pelo palco principal 28 atrações artísticas entre bandas locais, regionais e de renome nacional. Estão na programação nomes que já têm tradição no festejo, como Wesley Safadão, Xand Avião e Gabriel Diniz. As grandes surpresas da programação deste ano são a dupla sertaneja Jorge e Mateus, e o cantor sertanejo Felipe Araújo. Repetindo a dose em 2018, o cantor Gusttavo Lima também faz parte da programação.

O forró também estará bem representado no festejo e ficará por conta de nomes como Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Pinto do Acordeon, Marcio Diniz, dentre outros artistas locais e regionais, como Forró da Macambira, Gustavinho, Ítalo e Banda, Sanara Show e Forró da Nannah.

Assim como aconteceu na edição 2017 do evento, o último dia está reservado para atrações religiosas e esse ano estão na programação Padre Nilson Nunes, Padre Evandro Romero, Toinho e Banda e Banda Fonte de Água Viva.

O Distrito de Santa Gertrudes também terá seu festejo que acontecerá no dia 07 de julho com três atrações em praça pública, sendo elas Roberto Vaneirão, Teinha do Forró e Feitiço de Menina.

CONFIRA:

Dia 19

Wesley Safadão

Gabriel Diniz

Pinto do Acordeon

Márcio Diniz

Paulinho show

Dia 20

Xand Avião

Dorgival Dantas

Ítalo e Banda

Forró da Nannah

Aécio Flávio

Dia 21

Jorge e Mateus

Gusttavo Lima

Vinícius Mendes

Pedro Carpelli

Dia 22 

Felipe Araújo

Solteirões do Forró Nanara Bello

Sanara Show

Los Pandas

Forró da Macambira

Dia 23 

Léo Magalhães Avine Vinny

Douglas Pegador

Maria Clara

Gustavinho

Dia 24 

Padre Nilson

Padre Evandro

Toinho e Banda

Fonte de água viva

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas