30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaPré-candidato à presidência, Álvaro Dias faz palestra na Câmara de João Pessoa...

Pré-candidato à presidência, Álvaro Dias faz palestra na Câmara de João Pessoa nesta quinta-feira (3)

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) estará na Câmara Municipal de João Pessoa nesta quinta-feira (3). A partir das 10h, ele fala sobre ‘O Momento Político, Gestão Pública e as perspectivas para o Brasil’, em mais uma iniciativa da Mesa Diretora da Casa.

Álvaro Dias é o terceiro pré-candidato à Presidência da República a integrar o ciclo ‘Diálogos da Democracia: Ouvindo Presidenciáveis’, que a CMJP promove ao longo de 2018. Já passaram pelo púlpito do Plenário Senador Humberto Lucena João Amoêdo (Partido Novo) e João Vicente Goulart (PPL).

“Abrimos as portas da Casa Napoleão Laureano para os pré-candidatos mostrarem o que pensam sobre o Brasil de hoje e o de amanhã, promovendo o diálogo com o povo paraibano. Nosso pensamento é que todos os presidenciáveis passem pela Câmara de João Pessoa, sempre de maneira isonômica e democrática”, frisou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Sobre o palestrante

O senador Álvaro Dias está no quarto mandato de senador e é o atual Líder do partido Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná.

No Senado, foi vice-presidente, líder do PSDB e do Bloco de Oposição, assim como líder do PV, além de presidente e membro titular de CPIs importantes, como a da Terra, do Futebol, dos Correios, dos Bingos e da Petrobras.

Licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina, recebeu em San Diego (Califórnia), em julho de 2007, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas